Novidades | Marta se juntando novamente ao PT foi considerado um erro por Erundina, ao lado de Boulos.

| Marta se juntando novamente ao PT foi considerado um erro por Erundina, ao lado de Boulos. |

Marta se juntando novamente ao PT foi considerado um erro por Erundina, ao lado de Boulos.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Marta se juntando novamente ao PT foi considerado um erro por Erundina, ao lado de Boulos.

No último sábado, durante um evento ao lado do pré-candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, a deputada federal Luiza Erundina comentou sobre a volta de Marta Suplicy ao PT, afirmando ser um equívoco. Marta foi anunciada como candidata a vice na chapa de Boulos para as eleições de outubro. Erundina estava presente em um encontro no Sindicato dos Professores de São Paulo, na Vila Clementino, em São Paulo.

Questionada pela imprensa sobre a presença de Marta na chapa, Erundina, que tem divergências políticas com a ex-prefeita, disse brevemente que a decisão do PT em trazê-la de volta ao partido como candidata a vice foi um erro. Apesar disso, a deputada destacou seu compromisso em trabalhar para eleger Boulos, enfatizando a importância da união para garantir governabilidade.

Erundina ressaltou a necessidade de eleger um conjunto de candidatos a vereadores e vereadoras para fortalecer tanto o Poder Legislativo quanto o Executivo. Segundo ela, a parceria entre os dois poderes é essencial para governar com apoio popular e garantir a maioria necessária para implementar políticas públicas eficazes.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes