Novidades | Palmeiras progride na Libertadores; confira outros resultados de quarta-feira

| Palmeiras progride na Libertadores; confira outros resultados de quarta-feira |

Palmeiras progride na Libertadores; confira outros resultados de quarta-feira


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Palmeiras progride na Libertadores; confira outros resultados de quarta-feira

O Palmeiras conquistou a sua vaga na fase eliminatória da Libertadores ao vencer o Independiente Del Valle por 2 x 1. O triunfo garantiu a liderança do Grupo F, com 13 pontos. O Flamengo também segue na briga pela classificação no Grupo E, após atropelar o Bolívar. Na Sul-Americana, o Athletico-PR perdeu para o Danubio-URU, o Fortaleza empatou com o Boca Juniors e o Cuiabá garantiu a vaga nos playoffs ao empatar com o Deportivo Garcilaso-PER.

O jogo do Palmeiras foi marcado por gols de Richard Rios e Gustavo Gómez. O time equatoriano ainda marcou um gol, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da equipe brasileira. Na Sul-Americana, o Athletico-PR perdeu para o Danubio-URU, o Fortaleza arrancou um empate contra o Boca Juniors e o Cuiabá assegurou a classificação ao empatar com o Deportivo Garcilaso-PER.

O Palmeiras se junta ao Atlético-MG e São Paulo na próxima fase da Libertadores. O Flamengo mantém a disputa pela classificação na Sul-Americana. O Athletico-PR, apesar da derrota, já está classificado na competição. O Fortaleza e Cuiabá também garantiram suas vagas nas fases seguintes de seus respectivos torneios.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes