Novidades | Marcelo Ramos renuncia ao cargo na Petrobras para se dedicar ao apoio a Lula

| Marcelo Ramos renuncia ao cargo na Petrobras para se dedicar ao apoio a Lula |

Marcelo Ramos renuncia ao cargo na Petrobras para se dedicar ao apoio a Lula


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Marcelo Ramos renuncia ao cargo na Petrobras para se dedicar ao apoio a Lula

Marcelo Ramos, que ocupava o cargo de Relações Institucionais da Petrobras em Brasília, pediu demissão depois da troca de liderança na empresa. Antigo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Ramos trabalhava no gabinete de Jean Paul Prates, que foi demitido por decisão de Lula. Sua saída permitirá que a nova presidente da Petrobras, Magda Chambriard, forme sua própria equipe sem constrangimentos de desligamentos. Ramos havia sido convidado por Prates para atuar como consultor na companhia.

É sabido que Marcelo Ramos precisaria deixar a Petrobras nos próximos meses devido às normas de desincompatibilização para concorrer às eleições deste ano. A pedido de Lula, ele trocou de partido, saindo do PSD e ingressando no PT para se tornar o candidato do partido à Prefeitura de Manaus.

As ações da Petrobras sofreram queda significativa na Bolsa após a demissão de Prates, evidenciando o impacto das mudanças no comando da empresa. No entanto, a saída de Ramos já estava prevista, uma vez que teria que se desligar da empresa em breve por conta das regras eleitorais.

Para enviar informações ou sugestões à coluna, o contato via WhatsApp é: (61) 99364-9292.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes