Novidades | Luka comete gafe ao falar sobre tragédia no RS durante participação no Altas Horas

| Luka comete gafe ao falar sobre tragédia no RS durante participação no Altas Horas |

Luka comete gafe ao falar sobre tragédia no RS durante participação no Altas Horas


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Luka comete gafe ao falar sobre tragédia no RS durante participação no Altas Horas

No último dia 15 de maio, Serginho Groisman esteve reunido com artistas do Rio Grande do Sul para uma gravação especial do programa Altas Horas, em homenagem às vítimas das enchentes no estado. O episódio está previsto para ir ao ar no sábado seguinte, dia 18 de maio. No entanto, a cantora Luka, conhecida nos anos 90, acabou gerando polêmica ao enviar uma mensagem considerada inadequada para os afetados pela tragédia.

Em sua tentativa de solidariedade, Luka declarou: “Estamos juntos até debaixo d’água”. A frase acabou sendo mal recebida, já que as enchentes provocaram destruição, mais de 149 mortes e mais de 2 milhões de pessoas afetadas no Rio Grande do Sul. O encontro no Altas Horas contou com diversos artistas gaúchos, como Vitor Kley, Adriana Calcanhotto, Humberto Gessinger, Beto Bruno, entre outros.

Nas redes sociais, muitos comentaram sobre a declaração da cantora, chamando-a de inoportuna e sem noção. Alguns internautas expressaram desconforto com o que foi dito. Serginho Groisman chegou a referir-se ao evento como “sábado gaúcho”, dando um spoiler aos fãs do programa. O vídeo com a mensagem de Luka foi compartilhado nas redes sociais e gerou diversas críticas por parte dos espectadores.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes