Novidades | Ladrões audazes invadem quartel dos bombeiros no Distrito Federal após cortarem cerca de segurança.

| Ladrões audazes invadem quartel dos bombeiros no Distrito Federal após cortarem cerca de segurança. |

Ladrões audazes invadem quartel dos bombeiros no Distrito Federal após cortarem cerca de segurança.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Ladrões audazes invadem quartel dos bombeiros no Distrito Federal após cortarem cerca de segurança.

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um caso de invasão e furto de equipamentos em um quartel do Corpo de Bombeiros na Asa Norte. Os criminosos fizeram um buraco no alambrado do Grupamento de Proteção Ambiental (Gpram) para entrar na unidade. Funcionários terceirizados notaram o buraco na grade e alertaram os bombeiros de plantão, que descobriram a situação.

Diversos equipamentos, incluindo roçadeiras, motosserras, máquinas de solda e geradores de energia, foram furtados. O crime, que pode ter ocorrido dias antes do registro policial, também incluiu itens supostamente destinados a doações para vítimas de uma tragédia no Rio Grande do Sul.

Segundo informações não confirmadas pela Polícia Civil, os criminosos teriam usado fardas do Corpo de Bombeiros para invadir o quartel. Após cometerem o furto, eles abandonaram parte dos equipamentos próximos à unidade e não foram presos até o momento da publicação.

O comando-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal não se pronunciou sobre o ocorrido. O caso continua sob investigação pela 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes