Novidades | Flamengo vence Bolívar por 4 a 0 e mira a próxima etapa do torneio

| Flamengo vence Bolívar por 4 a 0 e mira a próxima etapa do torneio |

Flamengo vence Bolívar por 4 a 0 e mira a próxima etapa do torneio


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Flamengo vence Bolívar por 4 a 0 e mira a próxima etapa do torneio

O Flamengo conquistou uma vitória importante ao derrotar o Bolívar em casa e manter vivas as chances de avançar no mata-mata da Libertadores. A partida ocorreu no Maracanã, na última quarta-feira (15/5), pela quinta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. Os donos da casa venceram por 4 x 0, alcançando o segundo lugar na tabela.

O time Rubro-Negro começou o jogo com tudo e abriu o placar em menos de um minuto. Cebolinha fez um cruzamento para Gerson, que finalizou com tranquilidade. Apesar da tentativa de reação do Bolívar, o Flamengo seguiu pressionando e ampliou a vantagem com o gol de Ayrton Lucas.

No primeiro tempo, o Flamengo marcou o terceiro gol, que foi confirmado após revisão do VAR. A equipe brasileira pressionou a saída de bola, roubou a posse próximo à área adversária e Cebolinha marcou mais um. O placar ao intervalo era de 3 x 0. Logo no início do segundo tempo, o Flamengo balançou as redes novamente com Pedro, fechando a goleada sobre o Bolívar.

Com essa vitória, o Flamengo definirá sua classificação na próxima partida contra o Millonario, no dia 28 de maio, novamente no Maracanã. Enquanto isso, o Bolívar buscará consolidar sua liderança diante do Palestino, também no dia 28 de maio. O time brasileiro precisa apenas de uma vitória para seguir adiante na Libertadores.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes