Novidades | Festival Funn promove diversidade com destaque para trap, rap e hip hop

| Festival Funn promove diversidade com destaque para trap, rap e hip hop |

Festival Funn promove diversidade com destaque para trap, rap e hip hop


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Festival Funn promove diversidade com destaque para trap, rap e hip hop

O primeiro final de semana do Funn Festival já demonstrou sua grandiosidade, levando o público para a “Terra do Nunca”, tema deste ano do maior festival de inverno do Brasil. Com shows de Os Paralamas do Sucesso, Frejat e Humberto Gessinger na sexta-feira, e de Thiaguinho, Matheus Fonseca, KVSH e Fica Comigo no sábado, o evento atraiu cerca de 10 mil pessoas. Além da diversão, o festival arrecadou 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, em colaboração com os Correios, Ministério da Cultura, Ministério da Comunicação e Governo Federal.

No próximo dia 17, o Funn Festival promete celebrar a diversidade musical com artistas como Marcelo D2, Djonga, Criolo, Gog e Tasha & Tracie. Marcelo D2 apresentará seu novo trabalho IBORU, mergulhando nas tradições do samba de terreiro. Enquanto as irmãs Tasha & Tracie compartilharão suas vivências através do rap. A noite também contará com os sucessos do DJonga, Criolo e Gog, mantendo a energia do evento lá em cima.

No dia 22 de junho, o rapper Filipe Ret subirá ao palco do festival, apresentando seus sucessos de mais de 10 anos de carreira e álbuns como Vivaz, Revel e Audaz. O artista traz reflexões sobre o mundo imaterial em seu álbum Imaterial, destacando-se como um dos grandes projetos do segmento em 2021.

A diversidade musical do Funn Festival continua no sábado seguinte, dia 18 de maio, com o sertanejo caipira de Eduardo Costa, do Trio Parada Dura e do projeto Boate Azul, prometendo uma noite repleta de modões e boa música.

Prepare-se para curtir um evento imperdível com shows de artistas sertanejos raiz, como Edson & Hudson e a dupla Gian & Giovani. Além da música, o Funn Festival oferece uma variedade de atrações para toda a família, como esportes, gastronomia e diversão na “Terra do Nunca”. Os pequenos podem desfrutar de uma experiência teatral única, com capacidade para até mil pessoas, e lembre-se que o evento é pet friendly. O Funn Family fica aberto aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h.

Não perca a oportunidade de participar do Funn Festival, que acontece de 10 de maio a 29 de junho, no Estacionamento 9 do Parque da Cidade. Aproveite para conferir as diversas atrações oferecidas e divirta-se com toda a família nesse evento único.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes