Novidades | Ex-participante do Big Brother Brasil solicita ajuda para resgatar filho da dependência química.

| Ex-participante do Big Brother Brasil solicita ajuda para resgatar filho da dependência química. |

Ex-participante do Big Brother Brasil solicita ajuda para resgatar filho da dependência química.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Ex-participante do Big Brother Brasil solicita ajuda para resgatar filho da dependência química.

Recentemente, a ex-participante do BBB 19, Tereza Souza, usou suas redes sociais para pedir ajuda em relação ao vício em drogas de seu filho de 37 anos. Em um desabafo comovente, Tereza compartilhou a dificuldade que tem enfrentado com o longo processo de luta de seu filho contra o vício em crack.

Em suas publicações no Instagram, Tereza relatou que precisou intervir para impedir que seu filho comprasse drogas e expressou sua angústia ao sentir que está perdendo o filho aos poucos. Ela revelou que nos últimos cinco anos, Davi passou por diversos tratamentos internos para lidar com o vício, esgotando todos os recursos financeiros disponíveis com as internações.

Em atualizações posteriores, Tereza detalhou que a última tentativa de internação de Davi foi por cota social, mas devido à gravidade da situação, ele precisa ser internado à força, o que só é possível em clínicas particulares. Diante disso, ela fez um apelo por ajuda financeira para custear o tratamento do filho, pedindo a colaboração de clínicas ou de pessoas com recursos para auxiliá-la nesse momento difícil.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes