Novidades | Dois indivíduos são detidos por envolvimento na morte de idoso de 88 anos durante roubo

| Dois indivíduos são detidos por envolvimento na morte de idoso de 88 anos durante roubo |

Dois indivíduos são detidos por envolvimento na morte de idoso de 88 anos durante roubo


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Dois indivíduos são detidos por envolvimento na morte de idoso de 88 anos durante roubo

Na zona sul de São Paulo, dois homens foram presos em flagrante após suspeita de terem assassinado um idoso de 88 anos durante um assalto. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia no Jardim Botucatu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os detidos foram encaminhados para investigação policial na 2° Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas.

Um dos envolvidos é um menor de idade, que já havia sido apreendido por um crime semelhante, no qual uma idosa faleceu durante um roubo. A esposa da vítima relatou que cinco homens encapuzados invadiram a residência do casal, amarrando o idoso que acabou sendo agredido ao reagir. A polícia investiga se a morte foi resultado das agressões ou de outra causa. O caso está registrado como latrocínio pelo 26° DP.

As autoridades requereram apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, enquanto a investigação foi encaminhada à 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais. O caso chocou a região e ressalta a necessidade de ações efetivas para coibir tais crimes violentos.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes