Saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito!

O cabelo tom pastel é uma tendência que está fazendo a cabeça de muita gente!No ano de 2021, o tom pastel – especialmente o rosa – veio com tudo. Essa é uma opção muito charmosa para quem quer mudar o visual e assumir um estilo mais despojado.

Smooth Experience 01

No entanto, antes de ter o tão desejado cabelo tom pastel, é ;preciso ;saber de algumas informações importantes. A começar pelo tom necessário para alcançar a cor suave e clarinha que você almeja.

É sobre isso que vamos falar hoje! Continue a leitura e saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito!

Saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito! 4

Dicas importantes para conquistar um lindo (e saudável) cabelo tom pastel

É fundamental ter em mente que quando seu desejo é alcançar um tom rosa clarinho, pêssego ou até mesmo um azul bebê, a base exigida é quase branca. Isto é, será preciso uma – ou mais – descoloração a fim de chegar à base perfeita para este tipo de tom.

Outro ponto bastante relevante é o teste de mecha. Afinal, ninguém quer chegar a um cabelo tom pastel com os fios quebrados e fragilizados, não é mesmo?

É por isso que recomendo: para este tipo de procedimento, contar com o apoio e a expertise de ;um profissional é uma ótima alternativa para evitar problemas com a estrutura dos seus fios ou com a cor desejada, ok?

Por se tratar de cores bem suaves, todo tom pastel ;tende a ser ;mais difícil de alcançar do que os tons mais escuros. No entanto, cuidar bem dos cabelos para que alcancem um tom entre 9 e 10 é fundamental para o sucesso do procedimento.

Saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito! 4

Como cuidar dos fios para prolongar a cor?

E isso é ótimo porque, além de garantir que nossas madeixas fiquem no tom que queremos por mais tempo, ainda evita a realização de novas químicas em períodos curtos, o que pode prejudicar nossos fios.

Além do mais, pode ser interessante alternar os dias de lavagem para que o processo de desbotamento não seja ainda mais acelerado. Fazer tratamentos em casa – ou até mesmo no salão também ajuda a manter a fibra capilar saudável e, consequentemente, reduzir notavelmente os danos causados pela descoloração.

Outro cuidadinho importante: quando você estiver com os cabelos coloridos em tom pastel, limite o uso de acessórios que sejam fontes de calor tais como: secadores, chapinhas e modeladores.

Uma vez que as fontes de calor podem ajudar a amarelar os fios, o tom pastel pode não ficar tão bonito e no tom desejado como você espera. Porém, se mesmo assim você quiser usar em uma finalização, é indispensável usar um bom protetor térmico, combinado?

Tomando esses cuidados, ter o seu cabelo bem cuidado e em um tom pastel lindo não será ;tão difícil quanto parece, não é mesmo? A tendência dos coloridos te aguarda!

E então, o que você achou da ideia de adotar a tendência do cabelo tom pastel? Qual seu tom preferido? Conte tudinho aqui nos comentários e até a próxima.

Saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito! 4

Carolina Gomes revela: {O SMOOTH EXPERIENCE funciona|O SMOOTH EXPERIENCE é bom|A fórmula do SMOOTH EXPERIENCE funciona|A fórmula do SMOOTH EXPERIENCE funciona mesmo|A fórmula do SMOOTH EXPERIENCE funciona de verdade|Onde encontrar o SMOOTH EXPERIENCE|O SMOOTH EXPERIENCE vende em farmácia|Qual o site oficial do SMOOTH EXPERIENCE|Quais são os benefícios do SMOOTH EXPERIENCE|Antes e depois do SMOOTH EXPERIENCE|Depoimentos dos SMOOTH EXPERIENCE|Relatos oficiais do SMOOTH EXPERIENCE|Resenha oficial do SMOOTH EXPERIENCE}: Leia abaixo:

SMOOTH EXPERIENCE composição? lançamento do ramo de beleza do cabelo chega no Brasil: progressiva SMOOTH EXPERIENCE progressiva de chuveiro sem formol que tem auxiliado centena de milhares de brasileiras a alisar os cabelos proporcionando beleza e saúde por todo continente europeu.

Saiba como conquistar o cabelo tom pastel perfeito! 4