Novidades | Adriane Galisteu expressa desejo de ter mais filhos, porém enfrenta obstáculos

| Adriane Galisteu expressa desejo de ter mais filhos, porém enfrenta obstáculos |

Adriane Galisteu expressa desejo de ter mais filhos, porém enfrenta obstáculos


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Adriane Galisteu expressa desejo de ter mais filhos, porém enfrenta obstáculos

A apresentadora Adriane Galisteu revelou recentemente o desejo de ser mãe novamente, porém esbarra em uma resistência do marido em relação a essa ideia. Em uma entrevista, ela brincou sobre a situação, mencionando a possibilidade de “dar o golpe da barriga” para alcançar seu objetivo.

Galisteu manifestou seu desejo de engravidar novamente, se inspirando na atriz Claudia Raia, que teve um filho aos 55 anos. Ela enfatizou sua paixão pela maternidade, descrevendo-a como seu melhor papel. A apresentadora também compartilhou que seu filho já havia pedido por um irmão, mas eventualmente superou essa ideia, entendendo que é filho único.

Além disso, a participação de Adriane Galisteu em um documentário sobre Ayrton Senna foi reduzida, de acordo com informações da mídia. A família do piloto teria pressionado para diminuir a importância da apresentadora na série ficcional produzida pela Netflix. Apesar disso, a plataforma de streaming defendeu a inclusão de Galisteu, argumentando que sua relação com Senna era de conhecimento público e fundamental para a narrativa.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes