Empresário que tentou subornar agarrou-se ao volante e proferiu ofensas contra policiais.

Um empresário se envolveu em uma confusão durante uma blitz da Lei Seca no último domingo. Ele foi detido em posse de maconha e tentou subornar os policiais para não ser preso. Ao se recusar a sair do carro, os agentes precisaram usar força moderada para retirá-lo.

Na revista, foram encontradas porções de maconha, além de outros itens relacionados ao uso da droga. O empresário foi algemado e colocado em uma viatura, onde ofereceu vantagem indevida para não ser levado à delegacia. Mesmo após a insistência dos policiais, ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos no posto policial.

No interrogatório, o homem negou a tentativa de suborno, alegando estar explicando sua situação aos policiais. Ele justificou a resistência em sair do veículo como um lapso de memória. Ele admitiu o uso de maconha e álcool, mas negou qualquer irregularidade em sua conduta.

Até o momento, não foi possível contatar o empresário ou sua defesa para comentar sobre o ocorrido. As investigações continuam em andamento. Para mais atualizações sobre o caso, siga as redes sociais locais e canais de notícias.

About the author